quarta-feira, 12 de março de 2014

Flagrante

Desafio - Texto 2



Chegaste e apanhaste-me em flagrante. Estava deitada na cama, nua, com o corpo suado, os joelhos dobrados, as pernas afastadas. Chegaste, ouviste os murmúrios no quarto e vieste, pé-ante-pé, para me surpreender. No ar, o som suave do meu prazer, combinado com a música que eu tinha colocado a tocar. Ficaste à porta a observar o meu pescoço a alongar-se, os meus cabelos a dissolverem-se na almofada, as minhas mãos a dominarem-me, os meus dedos inquietos, a minha carne em fogo. Olhei e estavas a começar a despir-te. Nessa altura levei a mão mais abaixo, onde tu gostarias de estar a colocar a tua língua e suavemente imitei o que seria o teu trajecto, ascendente, descendente, fluído, circulante. Podia ver-te vigorosamente apontando para mim, ainda à porta, sem autorização para entrar. Tu sabes que a penalidade para entrares neste espaço é terrível para ti. Há uma "pecking order" no meu corpo. E nessa ordem, tu estás em segundo. Eu continuei, reconhecendo cada ponto da minha pele onde colocarias as tuas mãos, a tua língua, o volume que entrevia a sair de ti e te fazia contorcer à porta. Mas não, não era ainda a altura. E os meus olhos fecharam-se, o meu corpo arqueou-se, deixei de sentir as mãos e os dedos, a minha boca entreabriu-se num gemido mais forte que se transformou em grito, como sabes que me deixo abandonar na altura do êxtase. Tu esperaste que eu parasse de tremer, que as minhas pernas se estendessem, que as minhas mãos se afastassem, que a minha alma regressasse ao corpo. E só então, em passos cautelosos, temerosos, aproximaste-te de mim e disseste, em modo quase servil: "Minha senhora, prazer em encontrá-la assim." E então sorriste, em tom deliciosamente cúmplice, de antecipação do que se seguiria, quando eu respondi: "O prazer é todo meu."

16 comentários:

Imprópriaparaconsumo disse...

Sabes uma coisa? Imagem perfeita com um texto bem quente :P
mas não esperávamos outra coisa das meninas pois não? :)
Um beijo grande em ti :)

Anónimo disse...

Poderosa...
Aposto que ele cumpriu depois todas as ordens, com imenso prazer.

AC disse...

Wowwwwww.... não são precisas palavras apenas muita acção.

Unknown disse...

Que vontade de estar naquele lugar agora!
Texto maravilhoso, quente.

Baby suicida disse...

Imprópriaparaconsumo, vamos todos surpreendermo-nos!!! ;)

Aperto em ti <3

Baby suicida disse...

Anónimo Antunes, eu tb acho que sim! Aliás, todos os dias deve esperar por iguais surpresas!

Aperto sem anonimato

Baby suicida disse...

AC, palavras para quê, certo?

Aperto silencioso

Baby suicida disse...

Secretária, partilho a mesma vontade...

Apertos

Anónimo disse...

E que prazer o meu também ao ler estas palavras tão inflamadas de puro tesao , um momento que se supõe solitário mas que quando partilhado se torna algo explosivo.
Beijo na autora e um apertado em ti

Baby suicida disse...

MissM, conta com pelo menos mais uma a deliciar-se de prazer... :)

Aperto com prazer

Water disse...

...Things That Excite Me....

Shiver disse...

1º nós,depois os outros........

Baby suicida disse...

Water isto está a aquecer... aguarda!


Apertos molhados

Baby suicida disse...

Shiver, eu, como sou uma cona mole, penso quase sempre primeiro nos outros! :/

Apertos 1ºs!

Handsomed.74 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Baby suicida disse...

Duck as meninas agradecem

Obrigada, obrigada :)

Apertos musicais