quinta-feira, 22 de maio de 2014

dava-te...

Querido blogue, hoje deixaram-me uma privada;
 "dava-te umas valentes dentadas nas nádegas!"
Achei simpático, vá, fofo! Confesso que fiquei bastante inquieta ou mesmo num misto desassossego, entre corpo e mente.. .
Ocorreu-me se seria o lobo mau, mas esse já é bom. Cogitei sobre um possível fã do filme tubarão. Acabei por pensar em algo bem mais simples... rural. Afinal é no produto biológico que reside a aposta! 
"O problema é que quero muitas coisas simples, então pareço exigente." - Fernanda Young

8 comentários:

Vício de Ti disse...

Olha que isto na sequência dos apalpões :)))

Beijo e só para a inveja ... de fim de semana! :)

Beijo gira :)

Casaert disse...

Tens com cada privada!:D

Gbeijo!

Anónimo disse...

LOL ja tive privadas por causa da minha BI sexualidade, não sabia se havia de rir ou de chorar :)

Beijos da Star

Legionário disse...


Umas dentadas, umas dentadinhas... podem despertar o sexo mais fogoso, mais assanhado, uma vontade de devorar a sua cara metade, amar a "lutar"...
E de manhã olhar-me no espelho e reparar que mais parece ter tido sexo com uma vampira:)))

Baby suicida disse...

Vicio, as gajas boas têm oferta de dentadas
as muito boas, começam os fins de semana às quintas- feiras! :)

Aperto prolongado

Baby suicida disse...

Casaert, sei que também querias! Não tenhas olho gordo e dá mais atenção às máquinas! ;P

Apert(a) as porcas!

Baby suicida disse...

Stardust, as privadas são sempre qq coisa de bom!
:)

Aperto

Baby suicida disse...

Legionário, és dos que gosta de dar dentadas???

não com força...
vá sê meigo com a tua BS!

Aperto