quinta-feira, 15 de maio de 2014

arejem meu.s olho.s sff




















há gente que me cansa! dão-me música sem saber tocar e cânticos nem pensar. 
posso ser eu mouca de ouvido. ou revolta de intestino. Minha irmã garantiria, que será, que seria, mal de fígado diria!

há gente que me cansa! ventilam-me mal os pulmões. dão-me palpitações. puxões e contusões. O vizinho confirmaria, aí Maria, aí Maria, com uma foda isso ia!

há gente que me cansa! dá-me nós de pança. luxações, sermões sem vingança. Eu digo, afirmo sem esperança, que há gente que me cansa!

18 comentários:

Vício de Ti disse...

Olha e há gente que nós dá uns bons apalpões!! :)))

Baby suicida disse...

Vício de ti, onde "andêm essas genteS"????

é que as outras, sem ser essas que dizes existir, cansam-me!

:P

Apertos

Casaert disse...

Se cansam :S

Gbeijo

Baby suicida disse...

Casaert, mas tu lá me cansas homem???
levam tudo à letra! tssst :)

apertos

Casaert disse...

opá referia me às pessoas que nos cansam, eu não te canso, mas tenho pena :D

Gbeijo

Legionário disse...

O APALPÃO ESTÁ NA ALMA (e na palma da mão, para não falar nos dedinhos) DO TUGA e, felizmente, cada vez mais também da TUGA.
Quero iniciar aqui já o movimento cívico do APALPÃO AO PODER.
Há que elevar os níveis de apalpão em Portugal !
Ou há apalpão ou não há mais nada para ninguém.
Tenho apalpado, digo, tenho dito :))

Vício de Ti disse...

E perguntavas tu Baby onde andavam "os dos apalpões"? Olha ali em cima ... o Legionário!! :))))

Baby suicida disse...

Legionário, aguentas duas em fila para os apalpões???

Só assim para registar se tens pedalada ou a bike é a motor?

:) Apertos

Unknown disse...

Isto há gente para tudo ...lolol

beijo meu

Baby suicida disse...

R Undiscloseddesires e os que cansam é cá uma coisaaaa....

Apertos

Herculano Garrano disse...

Eu cansava-te, cansava...
E arejava, arejava...ui...
Beijos, apertos e everything you need...

Baby suicida disse...

e fazias tudo isso no teu divã???

SinneR disse...

existe gente para tudo... temos de ser nós a filtrar melhor ;)

bj doce

The Perfect Stranger disse...

palpitações são indício de taquicardia...pode ser grave ;)

não te excites demasiado, bom manter a calma.

küss ich

Baby suicida disse...

Sinner, então não?!

Aperto amigo!

Baby suicida disse...

Black Angel, neste momento não estou excitada, fica tranquilo ;)

Apertos em ti

Legionário disse...

Bom Fim de Semana BS:)

Baby suicida disse...

Legionário, bom fim de semana tb para ti baby!