sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

hoje, sinto-me longa, e...

estupidamente feliz. Hoje, sinto-me estupidamente feliz. Gosto deste estado. Lembra-me o palpitar entre pernas no tempo do liceu, quando dava o toque de saída e nos apressávamos para a escadaria ao fundo do corredor. Lambíamos o que dava para lamber, num medo da chegada de alguém, o nervosismo dava lugar a tesão maior.
Hoje, sinto-me estupidamente feliz, minha cama suprema, que me enche o conteúdo, não me deixa linhas por escrever. Não me alarga, não me desmancha, não me constrói, mas também não destróis. 
Hoje, sinto-me estupidamente feliz, traduzi o mau estar de ontem, a negação ao que me parecia tão exacto e preciso na vontade. Que importa? Hoje, vou ter contigo, demorarei horas a chegar, mas sei que chego neste dia que ainda é o de hoje, e me sinto estupidamente feliz. E se passar da meia noite deste dia, ainda sei que me envolves, me apertas, me sentes, me estimas, me mimas, me enches de um tempo vago, mas tão nosso, tão escondido do que sempre foi. 
Hoje, estupidamente sinto que quero me apaixonar, como nunca senti desta forma, tão obvia, tão clara na minha mente que estupidamente me mente. Que importa? Hoje sinto-me estupidamente feliz, e no meu pensar não será problema amar. O corpo perde a razão, ficou cego e a achar que não haverá então distorção. 
Hoje, fica tu também estupidamente feliz. Todos dizem para nos entregarmos como antes, como naquela altura do liceu. Seremos agora menos  amantes? Com símbolos mais sofridos? Continuamos é certo nervosos, não que os outros nos vejam na escada, mas que nos encontremos numa paixão que assusta, que vicia, que chora, que dói de ardor, acusando a nossa existência. Recuso não pensar te ter assim, hoje, estupidamente feliz.  

6 comentários:

Simplesmente_EU disse...

Que hoje estejas estupidamente feliz porque amanhã... assim irás estar... estupidamente feliz...

Na curva larga de um sorriso existe sempre espaço para mais um...

Tem uma noite... estupidamente feliz.

Imprópriaparaconsumo disse...

Nunca nada é estúpido quando se sente e se vive dessa forma!!!
Um beijo intenso!

Anónimo disse...

O caos...

Anónimo disse...

Cá para mim hoje estás é estupidamente tesudona, é o que é!
Beijo, boazona!
:))

Baby suicida disse...

Simplesmente_EU
tu dizes muito, não me resta nada!

Aperto em ti.

Baby suicida disse...

Imprópriaparaconsumo,
tento viver sempre desse forma intensa, estupidamente feliz :)

Aperto em ti.