segunda-feira, 28 de outubro de 2013

É preciso ter culhões

Quero vomitar, vomitar, vomitar...
Cansadas de homens com merdas na caraminhola. Preconceitos e ideias que se julgam bem formadas no fundo não passam de pouco diferenciadas. Eles as querem, não mais que estereotipo para mulher solteira, casada ou divorciada, querem-na desenhada, sempre frágil e amável, desprotegida e dependente, boneca pouco astuta sem grande posição ou estatuto. 
Mas elas reclamam, claro que querem ser amadas, desejadas e mimadas, mas enfim estão cansadas, de todas as fodas mal dadas! De foda que não é foda. Foda que não sabe a nada!
Querem homens valentões, grandes fodilhões, amigos, companheiros, verdadeiros parceiros! E isto é mais que vómito, é manifestação é revolução! Querem-nos também solteiros quando aventureiros, podem ser divorciados mas bem acostumados, casados ou indiferentes mas sempre inteligentes! Sem esquecer que precisam ser atentos, sensíveis, humorados!
Mas na verdade, querem-nos com tomates! Abraçados a uma picha certeira, forte e sem receio a qualquer entravo alheio. Não mais que isso, meus Eles amigos, com este vulgar parecer, ponham mas é, essas camas a ferver!  



"É preciso ter culhões para ser gentil e carinhoso" The Smiths


8 comentários:

Casaert disse...

Bom dia,

Bom post :D

R disse...

Serves-te de The Smiths como inspiração? Agora prendeste a minha atenção ;)

Anónimo disse...

Óh diabo, agora fiquei desperto.
Em que raio de categoria me encontro eu? (pergunto-me eu a mim mesmo)

Jinhos (ou apertos, como queiras) :b

Baby suicida disse...

Casaert boa noite, obrigada pela tua chegada.

Baby suicida disse...

Eros, já falei contigo e estamos esclarecidos ;)

Apertos.

Baby suicida disse...

Leão, eu não sei, mas vais contar-me! :)





Anónimo disse...

Ai vou???
Como é que tu sabes? :))

Baby suicida disse...

Leão eu sei um pouco do tudo nada! ;)