quarta-feira, 18 de março de 2015

SMS à Sophie, podia ser carta aberta mas seria demasiado óbvio

Oh Sophie isso é feio...
assim em jeito simpático digo-te que de Doll pouco ou nada tenho. Sei que o usaste em modo querido e fofo, mas Baby por si só chega-me bem. Simplesmente Baby para os amigos, para os menos amigos podem usar Baby Suicida.
Sophie, não sejas assim, não metas essa cara, que agora fazes, de sobrancelha de esguelha, sabes bem que aqui no Aldeamento todos somos personagens de um grande palco virtual.
Desculpa (vês, desculpa), tomar a liberdade de te tratar por TU, ainda vão pensar que jantamos todos os dia à mesma mesa e com jeito ainda acrescentam as velas.
Sophie, então como é? Sabes, a medicação forte que tomo torna-me, na maioria do tempo um pouco distraída, vá alienada, pronto lenta... e só no teu III post apercebi-me que a menina veio tal bazuca em tempo de guerra, meter o dedo diabólico em bolos quentes!  
Sophie, isso é feio...
então não sabes que todos temos telhados de vidro? Bem sei que é uma frase cliché, mas a imagem é tão ilustrativa que dá medo, muito medo.
Sophie, isso é feio...
Vamos lá ver, todos andamos aqui por alguma razão, à procura de algo ou nem por isso, se é à procurar de foda fácil, que seja! Eu sou apologista e tanto mais que a TV aborrece-me e foder é sempre melhor que bater punhetas no teclado de dois comandos! Tu, por exemplo, parece-me que nem fodas procuras, afirmas em jeito de causa que todos e todas são frouxos(as). Se foda não dá, parece-me então que procuras audiência e eu até dei uma ajuda, sem arrependimento, pois sou uma alma amiga, caso tires essa cara de zangada que manténs desde o início deste SMS. Com sorte jantamos amanhã?
Sophie isso é feio...
Sophie, com calma, que o ódio anda em braços com o amor e ainda o Aldeamento em peso se apaixona por ti. Depois não há cona que aguente e corres o risco de te ser difícil manter as escrituras. Pior, de trama saltas para a trampa em dois tempos, não queremos nada disso! Abranda nesse discurso de Shrek e apruma-te como Rainha Grimhilde. 
Vá Sophie, vê-nos como uma família, carregada de defeitos e algumas virtudes, apesar de uns terem pichas moles e orelhas de abano e outras conas mal lambidas e de cu descaído, somos uma família de corações ao alto! 
Sophie, Sophie é feio lembras? Não me leves agora a mal, nem me lances a granada, poupa o armamento, que tal como não me encomendaram publicidade, também ninguém me requisitou para defesa.
A culpa? Existe sempre uma culpa ou culpado e no meu caso é a medicação, desculpa.
Se me permites continuarei a frequentar com amizade o teu "tasco", distrai-me e é quase tão bom como jogar Tetris e o que eu gosto de tretas, Tetris!

Saudações e um abraço caloroso,
Baby Suicida

15 comentários:

Marta disse...

Claro que jantamos amanhã! Traz a horda toda.

Xi-coração Baby Doll!

P.S. Espero que não tenhas refluxo gastroesofágico. Quero-te sempre cheia de fome.

Baby suicida disse...

Sophie és uma malandreca!

Não sou baby mentora de clã de malfeitores e graças ao Pantoloc a minha digestão é uma beleza!

Vou jantar contigo com o maior dos prazeres, espero que, me satisfaças o apetite.

Xi-coração é bonito e envio um também para ti

Tattoo disse...

Tenho que aplaudir este teu discurso Baby Suicida, mas nao jantes com a Sophie , janta cmg e ate cantaremos a luz das ditas velas ahahahahaha !!!

Beijos

Baby suicida disse...

Girl Tattoo, não sejas lambona que a Sophie do jeito que é ainda te mete é a segurar as velas! Tu tem calma que ali não se brinca!!! Olho vivo!

Ás de Espadas disse...

Miúdas, eu cá tinha cuidado com ela...
Com tal língua, ainda dispara, e eu não quero ver as minhas queridas riscada e caiadora defuntas e enterradas. Vocês tenham lá calma nesse jantar, hein!? olhem que ela ainda lhes enfia as velas num sítio ou outro pouco ortodoxo...

Legionário disse...

Belo Post Baby e a propósito de dizer que por aqui "sômos uma familia de corações ao alto", acrescento algo mais:

O nosso coração deve ser um castelo. De onde expulsamos, sem demoras, tudo quanto atenta contra o nosso bem. Sem excessos nem cobardias. Em paz...digo eu!:))

Marta disse...

Qual quê minha BabyGrow? A Guidinha sabe que me é muito querida... Apesar de ciumenta pela tainada :)

Tattoo disse...

Nao te preocupes ja estou vacinada, achas mesmo que ela me poria a segurar as velas ? Acho que ela pefiria honrosamente se autorizavamos que a boca fizesse de castical ja vi wue ali nem com o Pantaloc nem com Gaviscon aquilo vai la ;)

Beijos

Baby suicida disse...

Ás de Espadas, olha também tu ainda és vivo!????

Bem vindo. E calma que aqui ninguém falece. ;)

Baby suicida disse...

Legionário, és um romântico incondicional.

Gosto de ti mesmo à bravíssima!

Baby suicida disse...

hummmm Sophie e Girl são amicíssimas????

Olha fico veramente feliz, pois sou pela amizade, o amor e alguns cardos...

No caso já reunimos certamente 3 belas moças. Mais um pouco e temos party! :) :P

Tattoo disse...

Como deves perceber eu nao sou amiga de uma pessoa , como a sophie , ela sabe , ela chegou aonde eu queria, ja nem precisa dizer mais nada, ja esta apresentada e nem vale a pena perder mais letras com ela ;)

Beijos

Anónimo disse...

Se quiserem jantar mais à vontade, sou voluntário para segurar as velas.

Beijos

Baby suicida disse...

eusouassim, já percebi que posso contar contigo! És o verdadeiro companheiro!!! ;)

Handsomed.74 disse...

E a mim é que me chamavam "o louco"...boa hora em que saí deste aldeamento.