quarta-feira, 3 de junho de 2015

uma estrela é sempre uma Estrela que dá conta do(a) Mirone!

Bom, onde ando...
assim numa de desculpa corriqueira, poderia dizer que ando cheia de trabalho (o que não é mentira);
ou numa de desculpa mais atual, poderia dizer que o facebook ocupa-me tempo (o que nem por isso é verdade);
serviria-me tão bem uma desculpa excêntrica dizendo que ando fora do país... (infelizmente é falso.)

onde ando...
ando por aqui, afinal se já abriu a época do caracol, não tarda oficializa-se a época balnear, quem fica no alto, quem é, quem é?

O MIRONE!
voilá, eu estou nessa época!

(mas volto, 
...sempre volto)

6 comentários:

Casaert disse...

Ai o caracol :D

Beijos

Legionário disse...

A avaliar pelo empenho e vontade de trabalhar de alguns colegas meus, eu até diria que a época balnear já tinha começado há mais tempo. Mas não: começou no dia 1 de Junho!
Confesso que também já tenho vontade de ir de férias, já faltou mais, pois a partir do dia 8 de Junho lá vou eu tirar uns dias.
Espero que a Baby, continue por aqui...e também a mirar as praias!:))

Estrela disse...

Por momentos pensei que tinhas tomado os calmantes todos e não tinhas chamado os amigos para ver o resultado ;-)

Não pretendia saber exactamente "onde" andas...senti a tua falta, foi o que foi!
Junto-me a ti no caracol e levo umas minis, e posso dizer que para mim já abriu a época balnear. Venham de lá os mirones!


*Estrela*

madagascar2013 disse...

cuidado com o guarda florestal...oh! mirone :-)

Ás de Espadas disse...

Olha, caracol, pra mim... pffff
Mirone, isso sim!

Intensyo disse...

Boa praia